Sábado, 24 de Outubro de 2020
99 99999-9999
Anúncio
Entretenimento Sikêra Jr

Covid: Foto de Sikêra Jr. com saúde muito debilitada viraliza; entenda

A imagem, que mostra o comunicador na cama, com uma máscara de oxigênio, assustou e preocupou seus fãs.

09/05/2020 16h01
4
Por: D FRANZ EIRELI Fonte: UOL
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tem circulado nos grupos de Whatsapp uma foto do apresentador Sikêra Jr., titular do programa "Alerta Nacional", em tratamento contra o coronavírus. A imagem, que mostra o comunicador na cama, com uma máscara de oxigênio, assustou e preocupou seus fãs. A Coluna do Leo Dias, após receber a imagem, procurou entender a situação de saúde do jornalista da RedeTV!.

A publicação desta imagem foi autorizada pela assessoria de imprensa de Sikêra. De acordo com o amigo e assessor de imprensa, Wallacy Bruno, o registro fotográfico não é recente: "Pela foto deve ser da semana passada". 

Wallacy diz que Sikêra já passou o pior período da doença e se recupera bem em casa. Ele explica a imagem que viralizou: "Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil.".

O surto de Covid-19 em Manaus atingiu em cheio o círculo de pessoas que convivem diariamente com o apresentador Sikêra Júnior. Além dele, sua família também foi contaminada pela doença. 

Ao todo, seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus. Dentre eles, apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos.

A Coluna  apurou como se deu o surto de Covid-19 na família de Sikêra e descobriu que o primeiro foco da doença foi uma enfermeira que acompanhava o pós-operatório de Laura Peixoto, mulher do apresentador, que se submeteu a uma cirurgia plástica no final de março. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias