Quinta, 29 de Outubro de 2020
99 99999-9999
Anúncio
Entretenimento Global

Babu Santana mostra crachá da Globo: "Paizão não tá mais desempregado"

Ator vibrou com novidade após terminar em quarto lugar no Big Brother Brasil 20

09/05/2020 15h18
10
Por: D FRANZ EIRELI Fonte: Revista Quem
Babu Santana celebra contratação na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Babu Santana celebra contratação na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Babu Santana contou uma novidade e tanto para seus seguidores nesta sexta-feira (8): Ele foi oficialmente contratado pela Rede Globo.

O ator, que foi o quarto colocado do Big Brother Brasil 20, compartilhou uma selfie com seu novo crachá da empresa e vibrou: "Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA"

Nos comentários, a novidade foi celebrada por nomes como Caio Castro, Fernanda Paes Leme, Jonathan Azevedo, Cacu Protásio, Fabricio Boliveira e muitos outros colegas de profissão de Babu, além dos também participantes do BBB 20 como Flayslane e Victor Hugo.

Quando Babu ainda estava em confinamento, recebeu seu primeiro convite para participar de uma novela quando o diretor Daniel Ortiz garantiu que o daria um papel em Salve-se Quem Puder quando as gravações voltassem à ativa após a quarentena por conta do novo coronavírus.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vcs que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana) em

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias